quarta-feira, 17 de julho de 2013

Delícia de Gozada !!!







80 comentários:

  1. Adoro isso tudo!!!


    Pessoal tem nova postagem sobre Ménage á Trois em meu blog. Façam uma visitinha. Tenho certeza que vocês vão ficar cheios de tesão!

    http://mistermenage.blogspot.com.br/2013/08/esses-casais-deliciosos-tesudos-e.html

    ResponderExcluir
  2. Delicia de gozada adoraria esperimentar paulohuffmann@gmail.

    ResponderExcluir
  3. QUE GOZADA MARAVILHOSA ,VEJO UMA GOZADA DESTA LEMBRO-ME DA PRIMEIRA VEZ QUE PEGUEI MEU MARIDO DESTE JEITO SÓ COM O DEDINHO ,FOI MUITA PORRA EM MINHA BOCA.COMO GOSTO DE BATER UMA PUNHETA ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro , fico toda melada !!!

      Excluir
    2. Eu tbm adoro , fico toda melada !!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Adoraria conhecer alguém do Rj pra realizar isso
      luizinhoproducao@gmail.com

      Excluir
  4. Estou a procura de mulher para fazer inversão, dou preferencia para as que residam na Região do Grande ABC Paulista.
    Aguardo contatos no meu e-mail: motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de experimentar inversão.
    Se tiver alguma garota de BH que queira me iniciar.
    Tenho 30 anos
    Contato: luizsecreto031@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Isso não é orgasmo. Essa é técnica da ordenha de próstata, em que o sêmen é retirado sem orgasmo antes de colocar de volta no cinto de castidade.

    ResponderExcluir
  8. vitorioso ativo deseja ser iniciado
    adoraria ser penetrado por esta princesa bem cuidadosa e carinhosa não penssando so no prazer da mesma + tbm com o prazer do seu passivo p/ quer não a desepicione o seu passivo c/ carinho passando o lubrificante gel e ate quem sabe tbm um anestezio afim de com isso poder sastifazer a comedora o comido passivo ao mesmo tempo com o maximo seguranças e delirios de um deliciosos prazer para as duas pessoas e assim sendo realizada as suas fantasias
    eu desejaria uma comedora assim quer antes de eu a comer-la esta me sastifazerias o meu desejo de ser penetrado por uma mulher ou um travesti eu gostaria quer as mesmas fosse aqui do rio de janeiro capital por eu não ter meios finaceiiros p/ viajar p/ outros estados caso aparessa alguem do capital do rio de janeiro e outras de outros estado interessadas em iniciar um homem ativo eu envio aqui o meu e-mail. carlos-nogueira2014@bol.com.br eu fico na esperanças de ser contactado em receber e-mail de algem interessadas

    ResponderExcluir
  9. Aí q inveja adoro strap mas não tenho ninguém pra mim comer e fazer eu gozá assim

    ResponderExcluir
  10. Eu faço com meu marido desde o namoro , agora estou querendo colocar um de verdade nele.
    Será q ele vai gostar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno100pa@gmail.com
      Entre em contato

      Excluir
    2. Eu adoraria come o cuzinho dele bem de vaga pra vc ver ele gozando gostoso com o meu pau no cu dele meu pau nao e tao grande e ideal pra come um cuzinho gostoso de casado sou discreto e sigiloso me chama no zap pra trocarmos fotos te mando a foto do meu pau 61981289488 me chamo rogerio espero vc bjss

      Excluir
    3. Nossa eu adoro qr que uma mulher fas comigo chame no zap 38997424365

      Excluir
  11. Eu faço com meu marido desde o namoro , agora estou querendo colocar um de verdade nele.
    Será q ele vai gostar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. oi, sou do Rj. Se quiser entrar em contato meu nome é roberto. email robertoafimrj@yahoo.com.br

      Excluir
    5. Ola casal ousado eu adoro come um cuzinho de casado e na frente da esposa me chama no zap 16981435006 me chama

      Excluir
    6. Eu jas fis cm minha mulher qr faser cm uma deferete tem alguma que topa chame no zap 38997424365

      Excluir
    7. Me chama no Zap alguma mulher solteira que queira casar com um homem que gosta de inversão de papéis 11 94376-8507

      Excluir
  12. Participe do grupo WhatsApp *Inversoras & invertidos SP* para conhecer mulheres e homens de São Paulo que gostam dessa prática, de forma anônima e discreta. Mande um email com seu número para ser adicionado(a) ao grupo para: baranohanayomeanthy@gmail.com
    (SÓ SERÃO ACEITOS NÚMEROS COM DDD DE SÃO PAULO )

    ResponderExcluir
  13. Participe do grupo WhatsApp *Inversoras & invertidos SP* para conhecer mulheres e homens de São Paulo que gostam dessa prática, de forma anônima e discreta. Mande um email com seu número para ser adicionado(a) ao grupo para: baranohanayomeanthy@gmail.com
    (SÓ SERÃO ACEITOS NÚMEROS COM DDD DE SÃO PAULO )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não podemos fazer um grupo de Whatsapp sobre inversão de papéis aqui no RJ?....Luis 21981892990...

      Excluir
  14. ATENÇÃO - Afins de inversão.

    Sou Homem hétero sem frescura alguma, procurando por mulheres com grande aptidão para fetiches. Desejo mulheres do estado RIO DE JANEIRO para exploração de todos os tipos de prazeres sexuais. Também estou criando um grupo "Inversao RJ" para os que curtem o tema. Quem desejar entrar no grupo, basta me procurar lá. Os contatos também são os mesmos para o particular, claro. Adeptos a outros tipos de fetiches podem dar sugestões para outros grupos também.

    ABAIXO SEGUEM MEUS CONTATOS

    WHATS - 21 989586837
    SKYPE - contravergah

    Att,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  15. SABE SE EXISTE UM GRUPO DE WATS AQUI NO RS?

    ResponderExcluir
  16. sempre faço com minha esposa é uma delicia gozo muito

    ResponderExcluir
  17. sempre faço com minha esposa é uma delicia gozo muito

    ResponderExcluir
  18. ADORARIA GOZAR ASSIM SE FOR O CASO ATÉ PAGO MAS SÓ COM MULHERES E Q TENHA PACIÊNCIA NUNCA FIZ ZAP 961475841

    ResponderExcluir
  19. Sou louco para ser tratado como uma putinha por uma mulher assim ou por um casal. A minha mulher não pode nem ouvir falar. Pena que nunca encontrei nada real, exceto pagando. E enquanto não viver algo assim tendo a acreditar que todos esses contos são inventados. Se houver interesse em me provarem o contrario entrem em contato. OBS Sem envolvimento financeiro - pago só o motel, sexo para mim é prazer e não comércio. hellenfantasiadecdiniciante@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ser penetrado por uma mulher não abro mão disso

      Excluir
    2. Eu adoro fuder uma raba de homem e da esposa!
      Acesse http://cdzinhaclube.k6.com.br com grupo com mais de 200 mil pessoas!
      https://inversorasdobrasil.blogspot.com/
      meu skipe ssvoliveira@hotmail.com

      Excluir
  20. Tenho um desejo enorme de assistir uma inversão de papéis adoraria ver um homem de verdade sendo penetrado pela sua esposa, é se puder com o tempo gostaria de mandar elá tifuder bem gostoso gostaria de ver uma marido sendo a puta da esposa mais tudo com o maior respeito é sigilo absoluto quem gostar visualizar meu perfil para saber mais de mim depois me manda email até mais obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Quem quiser entrar em um grupo de inversão me chame no whatsapp 94992636664

    ResponderExcluir
  22. Olá, meu nome é Viviane estou em busca de alguém que pratique inversão/submissão/feminização, tenho 26 anos, pratico inversão/dominação a mais de 6 anos e sou da região do ABC Paulista.
    Caso tenha interesse REAL em me conhecer pessoalmente pra CONVERSAR e ver se somos compativeis, me responda falando sobre voce e o que busca.

    Caso voce NÂO tenha intenção de SAIR DO VIRTUAL e conhecer alguem REAL, quer só ficar na punheta ou conversando sobre coisas que voce nunca vai ter coragem de fazer, por favor não responda esta mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane estou interessado em te conhecer pessoalmente .Ha muito tempo desejo este tipo de fantasia watzap 19996681942 - Valdeci

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ola, Viviane estou interessado em te conhecer pessoalmente, ainda porque estou a procura de uma mulher para inversao.

      Excluir
    4. Olá Viviane, já prático a mais de 7 anos...mais perdi minha parceira...me chame no Whatsapp 19.99890-0141..sou de Sao Paulo embora o DDD é 19 ok

      Excluir
    5. oi gostaria de conhecer vc.. quero mto ser emrabad.. sou do abc tbm, sbc

      Excluir
  23. Oi Viviane vamos conversar meu sap +55 11 94775-7210 gostaria de fazer na real sair do virtual sou moreno hetero mas tenho curiosidade

    ResponderExcluir
  24. Oi Viviane tenho 32 ,anos moro zona leste SP

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Sou do Rio de Janeiro, quero uma mulher muito macho na cama para me comer com pegada forte.
    Meu zapp: 21- 99660-2774 Valdir

    ResponderExcluir
  27. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Essas gozadas são muito gostosas!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  28. Quero .Participar sou de São Paulo 11977354102

    ResponderExcluir
  29. Quero participar Whatsapp 19996872124

    ResponderExcluir
  30. Quero participar do grupo 21981375687

    ResponderExcluir
  31. Quero uma mulher para uma inversão gostosa.. tenho 24 anos e sou de Campinas..
    Email. lucasrecuperacao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eu sou CD e amo feminização.... Inversão, moro próximo de São Bernardo e meu email é suzana.cd.29@gmail.com, esse email foi inspirado na tiazinha rsrs

    ResponderExcluir
  33. oi, sou do Rj. Se quiser entrar em contato meu nome é roberto. email robertoafimrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. 11947978739 procuro uma mulher pra viver o tesão ao máximo todo dia de todas as formas

    ResponderExcluir
  35. Quero fazer inversão: brunomasterchief@live.com

    ResponderExcluir
  36. Eu procuro mulheres casadas ou solteiras ou casal ou lésbicas que gostam de inversão adoro que a mulher goza gostoso dentro da minha boca eu sinto muito tesão no meu cuzinho todo melado de tesão adoro zap 31)98954-9350

    ResponderExcluir
  37. Eu procuro mulheres casadas ou solteiras ou casal que tenha o local ou um carro que curtem inversão eu adoro chupa uma buceta cabeluda ou raspada toda melada e um grelo todo melado e um cuzinho todo melado de tesão adoro que a mulher goza gostoso dentro da minha boca adoro mulheres que gostam de usar calcinha fio dental infiada no rabo tiro com a minha boca adoro zap 31)98954-9350

    ResponderExcluir
  38. Eu procuro casal que gostam de um homem moreno com a rola preta e grossa latejando de tesão para sexo e 3 mim chama no zap 31)98954-9350

    ResponderExcluir
  39. Olá, busco uma mulher do RJ que curta inversão, com muito carinho e tesão, onde possamos nos curtir muito e muito delicioso mesmo, observador-rj@msn.com este e-mail tb add p/ Skype.

    ResponderExcluir