segunda-feira, 26 de setembro de 2011






3 comentários:

  1. Como fazer agora?
    Minha namorada que amava me comer me largou. E agora ja estou com uma outra pessoa. Mas ela parece não gostar dessas coisas. . .
    Como fazer?
    Ir dando indiretas pra ver se ela.da um sinal de que tem curiosidade ou interesse nessas coisas?
    Bem. Se alguem tiver uma dica me passa aqui nos comentarios ^^

    ResponderExcluir
  2. pior que não e todas que curtem fio-terra e coisas do tipo, se sua atual não curte, o jeito e ficar sem, ou largar ela e procurar uma outra, quem sabe pode ter sorte de encontrar uma que curte ;)

    ResponderExcluir
  3. Sou louco para ser tratado como uma putinha por uma mulher assim ou por um casal. A minha mulher não pode nem ouvir falar. Pena que nunca encontrei nada real, exceto pagando. E enquanto não viver algo assim tendo a acreditar que todos esses contos são inventados. Se houver interesse em me provarem o contrario entrem em contato. OBS Sem envolvimento financeiro - pago só o motel, sexo para mim é prazer e não comércio. hellenfantasiadecdiniciante@hotmail.com

    ResponderExcluir