quarta-feira, 25 de abril de 2012


9 comentários:

  1. wow sera que meu cuzinho aguentaria um desses???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que o meu cuzinho aguentaria numa boa. Fiz um pauzão de borracha em casa que ficou mais grosso que uma garrafa de 2 litros. Adooooroooo

      Excluir
    2. ai o meu não sei se aguentaria , mais eu faria

      Excluir
  2. não sei aguenitaria mais queria 2 desses no cuzão

    ResponderExcluir
  3. Ola, sou o Paulo , tudo bem?
    Gostaria muito de experimentar essa sensação de ser penetrado por voce.
    Nunca tive essa esperiencia phs974@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. nossa onde arrumaram um desses que vontade que fiquei ja to de pau duro beijosss se tiver alguma gata lendo e so me contatar s2

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA MUITO DAR DAR, NUNCA FIZ ISSO, meu e mail viuvo57sp@zipmail.com.br edgard

    ResponderExcluir
  6. Estou a procura de mulher para fazer inversão, dou preferencia para as que residam na Região do Grande ABC Paulista.
    Aguardo contatos no meu e-mail: motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. vitorioso ativo deseja ser iniciado
    adoraria ser penetrado por esta princesa bem cuidadosa e carinhosa não penssando so no prazer da mesma + tbm com o prazer do seu passivo p/ quer não a desepicione o seu passivo c/ carinho passando o lubrificante gel e ate quem sabe tbm um anestezio afim de com isso poder sastifazer a comedora o comido passivo ao mesmo tempo com o maximo seguranças e delirios de um deliciosos prazer para as duas pessoas e assim sendo realizada as suas fantasias
    eu desejaria uma comedora assim quer antes de eu a comer-la esta me sastifazerias o meu desejo de ser penetrado por uma mulher ou um travesti eu gostaria quer as mesmas fosse aqui do rio de janeiro capital por eu não ter meios finaceiiros p/ viajar p/ outros estados caso aparessa alguem do capital do rio de janeiro e outras de outros estado interessadas em iniciar um homem ativo eu envio aqui o meu e-mail. carlos-nogueira2014@bol.com.br eu fico na esperanças de ser contactado em receber e-mail de algem interessadas

    ResponderExcluir