quarta-feira, 25 de abril de 2012


6 comentários:

  1. É muito gostoso quando a mulher faz isso com o homem, moro em manaus se você souber quem faça isto em manaus estou pronto para o prazer beijos

    ResponderExcluir
  2. delicia, minha namorada tambem faz isso comigo, eu gozo muito....

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que a minha fizesse comigo Ontem ao convidar ela a irmos a um swing nossa faltou me bater mais tarde comi ela bem gostoso mas ela não colocou o dedo em meu cuzinho virgem

    ResponderExcluir
  4. Adoro strap mas não tenho ninguém pra me comer se tiver alguma interessada me chame 332livieri@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro strap mas não tenho ninguém pra me comer se tiver alguma interessada me chame 332livieri@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou louco para ser tratado como uma putinha por uma mulher assim ou por um casal. A minha mulher não pode nem ouvir falar. Pena que nunca encontrei nada real, exceto pagando. E enquanto não viver algo assim tendo a acreditar que todos esses contos são inventados. Se houver interesse em me provarem o contrario entrem em contato. OBS Sem envolvimento financeiro - pago só o motel, sexo para mim é prazer e não comércio. hellenfantasiadecdiniciante@hotmail.com

    ResponderExcluir