quinta-feira, 9 de maio de 2013

Delicia de Foda !!





13 comentários:

  1. Ola, sou o Paulo , tudo bem?
    Gostaria muito de experimentar essa sensação de ser penetrado por voce.
    Nunca tive essa esperiencia phs974@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cara d sorte.eu tb kero.97342 9642.mulher ou casal d rj.discreto


    ResponderExcluir
  3. Adoro strap mas não tenho ninguém pra me comer se tiver alguma interessada me chame 332livieri@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro strap mas não tenho ninguém pra me comer se tiver alguma interessada me chame 332livieri@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou louco para ser tratado como uma putinha por uma mulher assim ou por um casal. A minha mulher não pode nem ouvir falar. Pena que nunca encontrei nada real, exceto pagando. E enquanto não viver algo assim tendo a acreditar que todos esses contos são inventados. Se houver interesse em me provarem o contrario entrem em contato. OBS Sem envolvimento financeiro - pago só o motel, sexo para mim é prazer e não comércio. hellenfantasiadecdiniciante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro que rainha linda ... aguardarei ancioso pela mh vez me adiciona widson.maldine@hotmail.com bjos ardentes

    ResponderExcluir
  7. Adoro que rainha linda ... aguardarei ancioso pela mh vez me adiciona widson.maldine@hotmail.com bjos ardentes

    ResponderExcluir
  8. Adoro que rainha linda ... aguardarei ancioso pela mh vez me adiciona widson.maldine@hotmail.com bjos ardentes

    ResponderExcluir
  9. Adoro mulher de lingeri e com um pau na cintura então !

    ResponderExcluir
  10. Delicia de foda mesmo!!
    Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de encontrar uma mulher para inversão. Sem envolvimento financeiro. Whats: 21 995 215 981.

    ResponderExcluir