sábado, 15 de agosto de 2015

Quase lá !!!!!


6 comentários:

  1. minha fantasia quem pode realizar por favor fordecolfp@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. me manda msg no meu email sou do tatuape sao paulo fordecolfp@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou louco para ser tratado como uma putinha por uma mulher assim ou por um casal. A minha mulher não pode nem ouvir falar. Pena que nunca encontrei nada real, exceto pagando. E enquanto não viver algo assim tendo a acreditar que todos esses contos são inventados. Se houver interesse em me provarem o contrario entrem em contato. OBS Sem envolvimento financeiro - pago só o motel, sexo para mim é prazer e não comércio. hellenfantasiadecdiniciante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quem quiser entrar em um grupo de inversão me chame no whatsapp 94992636664

    ResponderExcluir
  5. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Essa foto e me da muito tesão no cú!!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir