quinta-feira, 9 de maio de 2013

Delícia de Gozada !!!!!!



13 comentários:

  1. É difícil encontrar uma mulher que faça isso...

    ResponderExcluir
  2. realmente e muito dificil ,eu sou casado tarado por minha esposa me seduzir ,fazemos de tudo mas neste assunto ela só gosta de ver os videos,fotos e conversar deixa ela doidinha de tesão mas só brinca com o dedinho dela,falando desta foto acima e o sonho de meu consumo ela me penetrando e eu gozando em sua barriga,umbigo e seios depois deitarmos abraçados.realmente espero por este momento.

    ResponderExcluir
  3. Adoro strap mas não tenho ninguém pra me comer se tiver alguma interessada me chame 332livieri@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro strap mas não tenho ninguém pra me comer se tiver alguma interessada me chame 332livieri@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro strap mas não tenho ninguém pra me comer se tiver alguma interessada me chame 332livieri@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou homem tenho 32 anos, mulato 1.78 de altura 81 kilos, 21cm de pau, boa pinta. Moro em belo horizonte e quero muito conhecer uma mulher que curta inversao, Se tiver alguma gata afim, é so enviar um e-mail para mulatobh21cm2@hotmail.com, que responderia com o maior prazer.
    Aguardo contato

    ResponderExcluir
  7. Sou louco para ser tratado como uma putinha por uma mulher assim ou por um casal. A minha mulher não pode nem ouvir falar. Pena que nunca encontrei nada real, exceto pagando. E enquanto não viver algo assim tendo a acreditar que todos esses contos são inventados. Se houver interesse em me provarem o contrario entrem em contato. OBS Sem envolvimento financeiro - pago só o motel, sexo para mim é prazer e não comércio. hellenfantasiadecdiniciante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de encontrar uma mulher para inversão. Sem envolvimento financeiro. Whats: 21 995 215 981.

    ResponderExcluir