quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sem Dó !!!!!


16 comentários:

  1. Adoro, Amo inversã de papéis. Se tiver alguma mulher interessada: renatinhabinhote@gmail.com Embora o MSn seja nome feminino, sou "homem". Posso receber em minha residência...

    ResponderExcluir
  2. Ola, sou o Paulo , tudo bem?
    Gostaria muito de experimentar essa sensação de ser penetrado por voce.
    Nunca tive essa esperiencia phs974@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tb kero ser arrombado por mulher ou casal d rj.7342 9642.

    ResponderExcluir
  4. Oi sou d rio keria mulher atv ou casais com didcriçao.997583142 ou 97342 9642

    ResponderExcluir
  5. Essa pelo jeito gosta de judiar,gosta de fazer o macho gemer de prazer.deve ser gostoso ser enrabado com esse brinquedo tamanho GG.já tive o prazer de fazer inversão de papéis....e confesso que adorei,foi muito prazeroso.pena que hoje não conheço pessoalmente nenhuma mulher aqui em P.Alegre-RS que tope fazer.

    ResponderExcluir
  6. Que delicia eu quero um desse Adoro strap mas não tenho ninguém pra me comer se tiver alguma interessada me chame 332livieri@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que delicia eu quero um desse Adoro strap mas não tenho ninguém pra me comer se tiver alguma interessada me chame 332livieri@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou homem tenho 32 anos, mulato 1.78 de altura 81 kilos, 21cm de pau, boa pinta. Moro em belo horizonte e quero muito conhecer uma mulher que curta inversao, Se tiver alguma gata afim, é so enviar um e-mail para mulatobh21cm2@hotmail.com, que responderia com o maior prazer.
    Aguardo contato

    ResponderExcluir
  9. Assim q sonho com um caralho bem grande e duro de mulher com essa tesão

    ResponderExcluir
  10. Nossa ! Adoro ...vontade de rebolar nesse pausao delícia até o talo ! Sem dó .

    ResponderExcluir
  11. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de encontrar uma mulher para inversão. Sem envolvimento financeiro. Whats: 21 995 215 981.

    ResponderExcluir